Polícia prende pai suspeito de cometer estupro

Ele foi condenado a 20 anos de reclusão e 05 meses de detenção (Foto Ilustrativa/Arquivo Infonet)

A equipe da Polícia Civil do município de Porto da Folha prendeu um homem suspeito de pratica de crime de estupro e ameaça contra as próprias filhas. A prisão foi feita nessa última terça-feira, 25, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça do município.

De acordo com o delegado Alexandre Felipe de Andrade Monteiro, uma das filhas denunciou o caso. “Esse senhor se separou da mulher e ele ficou com as cinco filhas, na época menores. Ele não chegou a ter conjunção carnal, mas abusava das meninas. Uma das filhas denunciou o caso ao conselho tutelar e à polícia e nós encaminhamos o caso ao poder judiciário e o juiz sentenciou ele”, conta o delegado.

O suspeito foi condenado a 20 anos de reclusão e 5 meses de detenção pela prática de  crimes de estupro e de ameaça contra as próprias filhas.

Ainda segundo o delegado, atualmente, as meninas já são maiores de idade e não mais convivem com o acusado. Ao ser indagado sobre a mãe, o delegado informou apenas que , depois que se separou do companheiro, a mulher não teve mais contato com a família.

No momento da prisão, o suspeito estava tranquilo e foi encaminhado a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória para que, posteriormente, seja transferido ao sistema penitenciário.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais