Parque da Cidade: Ibama e Emdagro devem fazer relatórios

Juiz federal quer detalhes da situação do Parque da Cidade (Foto: arquivo Portal Infonet)

O juiz da 3ª Vara Federal Edmilson Pimenta solicitou que o Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (Ibama) e Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro) entreguem, no prazo de 7 dias, um relatório sobre atual situação do Parque da Cidade.

O assunto foi discutido hoje durante reunião que contou também com a presença da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema) e Procuradoria Geraldo Estado (PGE).

De acordo com Sérgio Guerra, que é diretor administrativo da Emdagro, ficou acordado que o  Ibama devia apresentar um relatório contendo os motivos que levaram à interdição do Parque da Cidade. Já a Emdagro deverá especificar no documento as melhorias já feitas no local e apresentar fatos que justificaram que o parque tem condições de funcionamento.

O Ibama interditou o local no para visitações  no último dia 10 de maio, alegando que a Emdagro deixou de atender as exigências estabelecidas para melhoria da infraestrutura.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais