Adolescente é atingida por bala perdida em Estância

Fato ocorreu neste domingo, 12 (Foto: facebook/informações policiais)

Uma adolescente foi atingida por uma bala perdida neste domingo, 11, durante uma cavalgada na cidade de Estância. A Polícia Civil já esclareceu o caso e descobriu que um homem tentou matar outro, mas acabou matando a jovem e ferindo outras pessoas.

O delegado Allan Faustino, que investiga o caso, revelou que um homem chamado Tales Henrique tentou matar outro que se chama Abner Costa. Ele foi atingido por quatro tiros, mas sobreviveu. As balas atingiram também a adolescente Joice São Pedro, que não resistiu aos ferimentos e faleceu, além de outras duas pessoas que sobreviveram e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Lagarto.

Ainda de acordo com o delegado Allan Faustino, diversas testemunhas foram ouvidas e o caso já está elucidado.  O autor dos disparos está foragido e a Polícia Civil trabalha em sua captura.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais