Caso Eliza: delegada analisa imagens do acidente

O veículo colidiu com um ônibus entre as ruas Arauá e Maruim (Foto: Arquivo Infonet)

A Polícia Civil de Sergipe por meio da delegada Daniela Lima deverá ouvir as duas vítimas do acidente que vitimou a cantora de Forró Eliza Clívia, na última sexta-feira, 16.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a delegada Daniela Lima é a responsável pelo inquérito que foi instaurado pela Delegacia de Delitos de Trânsito. A delegada pretende ouvir o sanfoneiro, Paulo Teixeira de Carvalho, 38 anos, e o empresário, João Paulo Torres da Silva, 32 anos, que já receberam alta médica.

Ainda de acordo com a SSP, Daniela Lima está avaliando as imagens do acidente que foram registradas por câmeras de segurança, em estabelecimento do local do acidente e aguardando o laudo da perícia  Criminalística.

Outras testemunhas também serão ouvidas e em até 30 dias a apuração deve ser concluída.

Acidente

O acidente que vitimou Eliza Clívia e Sérgio Ramos ocorreu na tarde desta sexta-feira, 16. O carro em que eles estavam colidiu em um ônibus do transporte coletivo no cruzamento entre as ruas Arauá e Maruim, no Centro de Aracaju. O motorista, o empresário e o sanfoneiro sofreram ferimentos e foram internados no Hospital de Urgências de Sergipe.

Por Alcione Martins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais