Caso Kamila: laudo sairá na próxima semana

 Kamila Rocha Melo, de 20  anos (Foto: facebook pessoal)

O laudo pericial onde vai constar a causa morte da jovem  Kamila Rocha Melo, de 20 anos, será encaminhado ao delegado responsável pelo caso na próxima semana.

A informação foi passada nesta sexta-feira, 21, pelo diretor do Instituto Médico Legal (IML). “Todo o exame pericial realizado no IML resulta em um laudo e assim que fica concluído é enviado para autoridade policial. O laudo já será encaminhado na próxima semana para a autoridade policial”, informa.

Ainda de acordo com o diretor do IML, já se pode informar que as lesões encontradas no corpo da jovem são sugestivas de agressões físicas.

Entenda

Kamila Rocha Melo, de 20 anos, morreu no último final de semana em Nossa Senhora da Glória. Em um primeiro momento, a família acreditou que Kamila teria morrido por conta de uma síndrome rara que ela possuía conhecida como “budd-chiari” [que afeta a função hepática].

Douglas Aragão Oliveira, 21 anos, que era companheiro de Kamila, foi apontado pela polícia como sendo o principal suspeito da morte da jovem e preso. Segundo a polícia, a jovem teve fraturas na costela, na lombar e no nariz, além de diversas lesões internas e externas.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais