Homem é acusado de abusar da sobrinha de sete anos

Prisão ocorreu em Aquidabã (Foto: arquivo Portal Infonet)

Policiais civis da Delegacia de Aquidabã prenderam no fim da manhã de hoje, 02 de agosto, um homem acusado de abusar sexualmente da própria sobrinha, uma menor de 7 anos de idade. O fato ocorreu no  povoado Curralilnho, na zona rural do município.

Segundo informações passadas pela polícia, há alguns dias, o pai da vítima procurou na delegacia e narrou que residia no Povoado Curralinho, com sua esposa e suas duas filhas menores e que entre o final de junho e o início de julho deste ano, ao retornar do trabalho, por volta de 18h, perguntou à sua esposa por sua filha de 7 anos, em seguida passou a procurá-la nos cômodos da casa e não a encontrou. "Após procurar  por toda casa,  ele se dirigiu à casa de seu sogro, de quem é vizinho. Lá chegando, ao adentrar o quarto do acusado, seu cunhado, observou que ele estava deitado na cama, nu, enquanto a vítima segurava o órgão sexual do tio”, explica o delegado Wanderson Bastos, que conduziu as investigações.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima também foi ouvida na delegacia e confirmou tudo. "Segundo ela, além de ser compelida a segurar o órgão sexual do tio, ele ainda punha as mãos na genitália da menor, acariciando-a", complementa o delegado.

Em razão das investigações, o Poder Judiciário decretou a prisão do acusado, que foi cumprida no dia de hoje.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais