![]() |
Detento vítima foi identificado como Kleber Lima, 29 (Foto circula pelas redes sociais) |
Um presidiário foi assassinado com golpes de chucho dentro do presídio de Tobias Barreto. O crime aconteceu no final da manhã do domingo, 13, no cubículo ocupado pela vítima, instalado no Pavilhão A do Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza. O crime teria sido praticado por outros três detentos, que já foram identificados, localizados e estão em cela de isolamento naquela mesma unidade, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania (Sejuc).
O detento vítima foi identificado como Kleber Lima, 29, que teria sido condenado por tráfico de drogas, homicídio e também por porte ilegal de arma de fogo, conforme a assessoria da Sejuc. A assessoria informou que outros detentos, quando perceberam as agressões contra Kleber, intercederam, tentaram agredir os três suspeitos e houve tumulto. O conflito foi contido pela equipe de agentes penitenciários de plantão naquele momento na unidade, segundo a Sejuc.
A Polícia Civil já foi notificada sobre a ocorrência e vai instaurar inquérito policial na Delegacia de Tobias Barreto, onde os três acusados deverão prestar depoimento. Paralelamente, a Sejuc já instaurou procedimento administrativo para identificar a origem dos objetos utilizados pelos detentos para fabricar as armas artesanais dentro do presídio.
Por Cássia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B