|
Vítima foi uma mulher que estava em um bar localizado no Mercado Central de Aracaju (Foto: arquivo Portal Infonet) |
Um homem identificado como Leone Costa Santos, de 20 anos, foi preso por volta das 3h30 na madrugada do último sábado, 26, por tentativa de homicídio. A vítima foi uma mulher que estava em um bar localizado no Mercado Central de Aracaju. O acusado alegou ter recebido R$ 600 de um traficante para praticar o crime.
Durante uma ronda pelo centro da cidade, uma equipe da Polícia Militar recebeu a informação de que disparos foram efetuados. A mulher foi atingida por um tiro na cabeça. Na ação, o vigilante do estabelecimento também foi baleado. Ao chegar ao local, o acusado já estava rendido por populares. À PM, Leone alegou que compraria drogas no Centro quando foi contratado pelo traficante para matar a mulher.
Além de uma arma com sete munições, Leone Costa estava em posse de uma identidade falsa. O acusado informou que usou o documento de terceiros porque cometeu cinco assassinatos quando era menor de idade. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o acusado é procurado pela Polícia Civil da Bahia por homicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi para o Hospital de Urgência de Sergipe, porém, a unidade de saúde não identificou vítimas com o nome e as características do ferimento.
Na Delegacia Plantonista, o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado tentado e uso de documento falso.
Por Jéssica França
Com informações da SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B