Dupla tenta roubar veículo mas é surpreendida com tiros

Troca de tiros foi registrada próximo a uma igreja (Foto: Ilustrativa/Arquivo Portal Infonet) 

Dois homens ainda não identificados foram baleados após tentarem roubar um veículo no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, na noite desta sexta-feira, 1º. Os disparos teriam vindo de um policial à paisana, que passava na hora e impediu o assalto. A Polícia Militar, no entanto, ainda não confirmou oficialmente a informação. 

“Ainda não tive acesso ao boletim de ocorrência, mas as primeiras informações são de que um policial, não sei se civil ou militar, teria percebido o assalto, deu a voz de prisão e eles resistiram”, afirmou o comandante do policiamento da capital, tenente-coronel Vivaldy Cabral. Ainda de acordo com o comandante, os atingidos foram encaminhados ao Hospital de Urgência com vida.

No Instituto Médico Legal (IML) não há registro de óbitos vindos da região de Nossa Senhora do Socorro e nem do HUSE. Nossa reportagem tentou contato com a assessoria de comunicação do Hospital, mas nossas ligações não foram atendidas.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública informou que os dois acusados, baleados neste suposto confronto após a prática do crime, são adolescentes, que continuam internados no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Segundo a assessoria, na Delegacia Plantonista Norte, foi confeccionado um auto de apreensão em flagrante contra os adolescentes por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado tentado.

*A matéria foi alterada às 16h43 para acréscimo de informações enviadas pela assessoria de imprensa da SSP

Por Ícaro Novaes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais