Setransp: PL compromete tempo e segurança em ônibus

O ônibus e os passageiros estarão expostos a insegurança, diz Setransp

Os vereadores de Aracaju rejeitaram nesta terça-feira, 05, o veto do Executivo ao Projeto de Lei 223/2015 que determina que os ônibus do transporte coletivo de Aracaju realizem desembarque de passageiros fora dos pontos fixados pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) depois das 22h.

Sobre o projeto, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) considera, entretanto, que quando os pontos de parada do transporte coletivo passam a ser aleatórios o tempo de viagem das linhas sofrerá um considerável aumento e a regularidade nos pontos de paradas previamente estabelecidos será comprometida, devendo  gerar atrasados. Além disso, o ônibus e, consequentemente, os passageiros estarão expostos ao risco de insegurança  haja vista que a parada aleatória foge do índice de segurança preventiva também considerado na delimitação dos pontos fixos.

Fonte: Ascom Setransp

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais