Passageira é baleada durante assalto a ônibus

Crime ocorreu na linha 302 – Conjunto Jardim/Zona Oeste, durante o trajeto pelo bairro Olaria (Foto ilustrativa: arquivo Portal Infonet)

Uma passageira foi baleada dentro de um ônibus durante uma troca de tiros entre um adolescente que tentou assaltar o transporte coletivo e um homem que se identificou como policial militar. A ação ocorreu na linha 302 – Conjunto Jardim/Zona Oeste, no bairro Olaria, por volta das 18h desse domingo, 10.

De acordo com o motorista do ônibus, o menor entrou no veículo na BR-101 e já anunciou o assalto. Ele estava com o revólver em punho e exigiu que a porta do meio fosse aberta para que os comparsas entrassem. Quando o adolescente acessou a escada do ônibus, o suposto policial atirou contra ele. O menor reagiu com diversos disparos e um dos tiros atingiu uma das passageiras.

Nesse momento, com o acusado fora do veículo, o motorista seguiu viagem e foi em direção ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) com a mulher baleada. No meio do caminho, deixou os demais passageiros no posto da Polícia Rodoviária Federal.

Ao chegar no Huse, o motorista encontrou o adolescente – que havia sido levado pelos comparsas – recebendo atendimento. O menor foi reconhecido pela tentativa de assalto e está custodiado na unidade de saúde. Na Delegacia Plantonista Norte foi confeccionado um auto de apreensão em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo majorado tentado e tentativa de homicídio.

Por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais