Alto da Divinéia: Delegado pretende ouvir testemunhas

Vítima foi alvejada a queima roupa (Foto:Arquivo Portal Infonet)

Ainda continua sendo investigado o crime que aconteceu na manhã do último sábado, 9, no Alto da Divinéia no município de São Cristóvão. A vítima, Fernando Cardoso dos Santos conhecido como "bidão" foi alvejado a queima roupa.

O delegado Ítalo Almeida da Mota do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está à frente do caso. De acordo ele, na manhã dessa segunda-feira, 11, uma equipe voltou ao local do crime para verificar algumas imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento. "Infelizmente as câmeras não registraram o momento do crime. Apenas aparece um veículo passando no mesmo horário do assassinato”, comentou.

Ítalo também informou que a vítima era ex-presidiário. “Levantamos a ficha dele. Ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas, é ex-presidiário e tem um irmão que está preso. Ainda não ouvimos ninguém, mas já tem algumas pessoas aqui para serem ouvidas”, explicou.

Por Alcione Martins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais