Sergipe registra um assassinato em quase 24 horas

A vítima foi assassinada por arma branca em Itabaiana

O Instituto Médico Legal (IML) registrou apenas uma morte neste sábado, 16 de setembro. A vítima foi assassinada por arma branca em Itabaiana e deu entrada no IML às 1h17 da madrugada. O corpo anterior havia chegado ao Instituto às 2h52 da manhã de ontem, 15. O baixa ocorrência chama a atenção por causa dos números alarmantes de assassinatos nos últimos meses.

O único registro do IML até o fechamento desta matéria é do corpo de Antônio Carlos Santos Vieira. O homem de 36 anos foi morto a golpes de faca no povoado Queimadas.

Outros Casos

O Portal Infonet registrou vários casos de assassinato ao longo desta semana. Um dos que mais chocou a população foi o de uma professora, morta no estacionamento da escola na cidade de Campo do Brito.

Na manhã de ontem, 15, o filho de um tenente da Polícia Militar sofreu uma tentativa de homicídio, no bairro Santos Dumont, em Aracaju. Segundo informações da Polícia Militar a vítima estava na porta de sua residência quando foi baleado por quatro homens que chegaram ao local em um corola prata.

Por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais