Empresários se reúnem com presidente da ABRH Brasil

Elaine Saad se encontra com líderes empresariais de Sergipe (Foto: ABRH Brasil)

Empresários sergipanos participam nesta sexta-feira, 22, de reunião com a presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH/Brasil), Elaine Saad, considerada uma das mais importantes especialistas em Recursos Humanos no Brasil. Em pauta, a apresentação do documento elaborado durante o 17º Fórum de Presidentes, que reuniu dirigentes das maiores empresas do Brasil, ocorrido em São Paulo, no mês passado. A reunião ocorrerá, às 18h30, no hotel Real Classic, na Orla de Aracaju.

Na esteira das discussões, abordagens sobre ética, observância a leis e regulamentos, bem como o papel da área de gestão de pessoas e das organizações na reestruturação do Brasil, cujas crises morais e político-financeira têm gerado danos incalculáveis para a classe empresarial e para a sociedade, de modo geral. O evento é uma iniciativa da ABRH/SE e não tem fins lucrativos.

Quem é Elaine Saad

Com mais de 25 anos de experiência na área, Elaine é considerada uma das mais importantes especialistas em Recursos Humanos no Brasil, sendo suas maiores expertises a orientação e suporte às organizações em processos de mudança organizacional, M&A e gerenciamento de capital humano, bem como suporte direto a CEOs, lideranças de RH e empresários em processos de assessment, coaching e desenvolvimento de líderes.

Sobre a ABRH-Brasil

Entidade não governamental sem fins lucrativos, a ABRH-Brasil nasceu da união de profissionais envolvidos com a causa de promover a área de Recursos Humanos como agente de transformação que contribui para a formação de organizações mais produtivas, melhores e mais conscientes do seu papel no contexto socioeconômico do país.

Hoje, a ABRH conta com 22 seccionais desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, e de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação. Filiada à WFPMA – World Federation of People Management Associations e à FIDAGH – Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana, a ABRH-Nacional integra a CRHLP – Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa, fundada em 2010.

Fonte: ABRH/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais