PM é acusado de matar policial civil na Fausto Cardoso

Crime ocorreu próximo à praça Fausto Cardoso (Foto ilustrativa: arquivo Portal Infonet)

Um policial civil, identificado como Wilson Oliveira dos Santos, de 51 anos, foi assassinado na noite dessa última sexta-feira, 29. De acordo com os primeiros levantamentos da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime foi praticado por um policial militar. O fato ocorreu por volta das 23h próximo à praça Fausto Cardoso. O PM está preso.

Ainda de acordo com a SSP, logo que o Centro Integrado de Operações em Segurança Publica (CIOSP) foi acionado, equipes da PM foram ao local em diligências para averiguar o ocorrido. Equipes do Instituto de Criminalística e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também se dirigiram ao local a fim de realizar os primeiros procedimentos.

O policial militar permaneceu no local e foi conduzido para a Delegacia Plantonista, a fim de prestar as primeiras informações sobre o ocorrido. Em seguida, foi encaminhado ao Presídio Militar (Presmil). O policial assassinado estava lotado na Delegacia Regional de Lagarto.

Sobre o ocorrido, o secretário de Segurança Pública de Sergipe, João Eloy, lamentou profundamente o fato e ressaltou tratar-se de um caso isolado. A SSP recebe a imprensa às 10h deste sábado para falar sobre o caso.

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais