Colisão entre caminhões deixa dois feridos

Um dos caminhões que tombou (Foto: reprodução/redes sociais)

Uma colisão entre dois caminhões ocorrida na manhã desta quarta-feira, 4, deixou um saldo de duas pessoas feridas, segundo os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os registros da PRF indicam que o acidente aconteceu por volta das 5h40 no km 35, trecho do município de Areia Branca. A assessoria de imprensa da PRF informou que pelo menos um dos caminhões tombou na pista, mas a equipe ainda está colhendo maiores informações.

Com o impacto, uma das vítimas sofreu ferimentos classificados graves e a outra, lesões classificadas leves. Ambas as vítimas receberam assistência da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhadas para uma unidade de saúde. Ainda não há dados mais precisos sobre o ocorrência. Equipes da PRF continuam no local.

A pista já foi liberada e o trânsito flui com regularidade naquele trecho, conforme informações da PRF.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais