Mulher esfaqueada pelo marido morre no Huse

Segundo a PM, o suspeito fugiu do local  (Foto: Prefeitura de Carmópolis/Tarcísio Dantas)

Uma mulher de 49 anos identificada como Carmem Lúcia dos Santos, que foi vítima de arma branca na última sexta-feira, 13, no povoado Aguada em Carmópolis, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Segundo a polícia, o suspeito de ter desferido o golpe de faca na vítima foi o próprio companheiro de Carmem, identificado apenas pelo pré-nome de Jocivan.

De acordo com a PM, após voltarem de um bar, Jocivan desferiu um golpe de faca em Carmem Lúcia atingindo o lado esquerdo do peito da mulher. Ainda conforme a polícia, as brigas entre o casal são constantes, e segundo os familiares, Jocivan teria agredido a esposa na última quinta-feira, 12.

Apesar de ter sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Huse, a jovem não resistiu e veio a óbito. O corpo de Carmem foi liberado pelos familiares para o sepultamento na madrugada deste sábado, dia 14.

Segundo a PM, o suspeito fugiu do local antes da chegada do Batalhão.

Por Aisla Vasconcelos
Com informações do IML

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais