Homens armados com faca assaltam mulher no centro

Assaltantes agem na área central de Aracaju (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Homens pilotando bicicleta e armados com faca abordam vítimas no centro da cidade. Uma mulher estava com um colega de trabalho no início da noite da sexta-feira, 27, andando no centro de Aracaju. Dois homens que pilotavam duas diferentes bicicletas se aproximaram dos dois amigos e os abordaram nas proximidades da Catedral Metropolitana.

Com ameaças, os homens roubaram a bolsa da mulher e fugiram. Dentro da bolsa da vítima, havia livros, remédios e dois aparelhos de telefone celular. Os homens fugiram e a vítima denunciou o roubo ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), um homem suspeito pela prática do crime foi localizado e preso.

Encaminhado para a Delegacia Plantonista, o suspeito foi identificado como Manoel Messias dos Santos. Com o suspeito, os policiais encontraram uma faca, mas não localizaram os objetos roubados. O comparsa, que teria atuado na prática do crime, conseguiu fugir.

Por Cássia Santana, com informações da Ascom SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais