Vazamento de gás incendeia apartamento e deixa feridos

Incêndio destruiu cozinha do imóvel (Fotos cedidas pelo Corpo de Bombeiros)

No local havia gás encanado e um botijão

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe foi acionado no fim da noite dessa segunda-feira, 30, para apagar um incêndio em um condomínio do conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro. O fogo partiu da cozinha de um apartamento e três pessoas ficaram feridas.

O incêndio foi causado por um vazamento de gás. Entretanto, como no apartamento havia tanto gás encanado quanto um botijão, ainda não é possível saber de onde o vazamento partiu. O caso só será esclarecido caso o dono do imóvel acione o Corpo de Bombeiros e solicite a perícia. Também não é certo que tenha havido explosão.

A cozinha ficou destruída pelas chamas. Segundo a capitã Emanuela Cruz, porta-voz do Corpo de Bombeiros, três pessoas estavam no local quando o incêndio aconteceu, mas elas foram socorridas e encaminhadas a unidades hospitalares antes da chegada dos agentes.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais