Corpo de homem é encontrado no rio Sergipe

Corpo de homem é encontrado no Rio Sergipe (Foto: Portal Infonet)

Um corpo foi encontrado na manhã deste sábado, 4, no rio Sergipe, próximo ao Mercado Central de Aracaju, no centro da cidade. A vítima é do sexo masculino e estava entre as pedras que ficam às margens do rio.

A Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros foram acionados e estavam no local, aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para fazer os primeiros levantamentos e investigar as causas da morte.

IML

O Instituto Médico Legal (IML) registrou, neste sábado, três mortes. Duas delas, ainda não identificadas, foram vítimas de afogamento em Tobias Barreto. Ambos foram encaminhadas ao hospital do município, mas não resistiram.

A terceira, Josefa Sobral de Almeida, 91, morreu em decorrência de queda da própria altura, no bairro Ponto Novo, zona oeste de Aracaju. A idosa chegou a ser socorrida no Hospital São Lucas, conforme boletim do IML.

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais