Quatro pessoas são executadas em São Cristovão

Crimes ocorrem em São Cristovão e serão investigados pela Polícia Civil (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um domingo violento em São Cristovão. Quatro pessoas foram assassinadas e todas as ocorrências apresentam características de crime de execução, conforme informações da Polícia Militar. Três assassinatos aconteceram à noite, com suspeita de que estas três ocorrências estejam relacionadas e tenham sido praticadas pelo mesmo grupo, conforme observações do major Marcos Aurélio Viana de Oliveira, comandante da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Um casal de jovens, identificados como Wesley de Jesus Santos, 24, e Edilene de Oliveira Santos, 24, foi morto na porta da casa onde residia, na rua L, no Loteamento Lauro Rocha. Na rua D, foi executado um homem não identificado, crime praticado logo após a execução do casal. Seria um local de difícil acesso. Os policiais foram obrigados a deixar a viatura e só conseguiram chegar àqueles locais a pé, segundo o major Marcos Aurélio.

No início da tarde do domingo, 5, Elenilson Prata dos Santos, 31, foi executado a tiros na rua da Estação Rodoviária, no centro da cidade. Há informações, conforme o major Aurélio, que a vítima reside em Aracaju e estaria visitando os pais em São Cristovão. Por volta do meio-dia, ele foi surpreendido por tiros disparados por homens ocupantes de uma motocicleta.

Não há suspeitos identificados nem também a motivação das execuções. Os primeiros levantamentos indicam que as vítimas teriam envolvimento com drogas ilícitas, mas são informações que serão investigadas pela Polícia Civil.

Outros homicídios

No total, foram registrados nove homicídios nas últimas 24 horas em Sergipe, conforme relatório do Instituto Médico Legal (IML): Sandes José Ventura Alverne, 32, foi atingido por tiros em Canindé do São Francisco; duas mortes por arma de fogo foram registradas no bairro Santa Maria, em Aracaju, tendo como vítimas Fabiano Ramos Lucas, 27, e Lucas de Oliveira Lima, 30; um homem não identificado foi assassinado a tiros na avenida Euclides Figueiredo, em Aracaju, e Luiz Carlos Santos, 20, foi morto a tiros em Malhador.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais