Campanha todos por Elynne realiza revisão do Enem

Elynne Gabrielle luta contra uma doença rara chamada Doença de Wilson (Foto: Divulgação)

Solidariedade e conhecimento estarão presentes na próxima quarta, dia 8 de novembro, no aulão de revisão para o Enem em prol da campanha Todos por Elynne.  O evento, que começa às 8h, reunirá os professores André Rezende (Matemática), Helena Bonaparte (Química), Marcus Aurélio (Física) e Marcus Paulo (Biologia) no Auditório do Banese, localizado na Avenida Augusto Maynard, 321.

Elynne Gabrielle luta contra uma doença rara chamada Doença de Wilson, que consiste no acúmulo de cobre no organismo e ocasiona problemas neurológicos e hepáticos. Elynne chegou a perder os movimentos e a fala e mesmo apresentando melhora ainda precisa do acompanhamento de profissionais como fonoaudiólogo, fisioterapeuta, além dos medicamentos, que fazem os custos do tratamento serem altos.

Os ingressos custam R$ 30,00 e podem ser adquiridos no Colégio Arquidiocesano, nos cursos G8 e FiQ ou na hora do Aulão. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (79) 99984-6732 e (79) 99921-2267. Participe e faça parte dessa campanha.

Fonte: assessoria do evento 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais