Polícia Federal de Sergipe apreende 80kg de cocaína

Polícia encontrou droga no fundo falso da caminhonete

A Polícia Federal em Sergipe (PF/SE) apreendeu uma grande quantidade de cocaína, que estava sendo transportada em um fundo falso de uma caminhonete de luxo, na última quinta-feira, 16.

Diante das informações de que estaria para chegar, na região Nordeste do país, um grande carregamento de entorpecente, que seria distribuído pelos Estados da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Ceará, a PF montou barreiras nas rodovias de acesso ao Estado, com o objetivo de identificar e apreender a droga que estaria sendo transportada.

Na BR-101, região sul do Estado, policiais federais abordaram uma caminhonete de luxo suspeita, conduzida pelo nacional G. N. da M., de 44 anos.

Na abordagem, o condutor demonstrou nervosismo e se contradisse na entrevista. Na busca e revista mais detalhada no veículo foi localizado no fundo falso da caminhonete 80 kg (oitenta quilos) de cocaína. Foi dada voz de prisão em flagrante ao motorista que foi conduzido até a Superintendência da Polícia Federal em Sergipe onde foi autuado por tráfico interestadual de drogas.

Fotos: PF/SE

O preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário do Estado e permanecerá à disposição da Justiça Estadual. 

Fonte: Ascom PF/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais