Homem é assassinado a tiros no Novo Horizonte

IML identifica perfurações por arma de fogo no corpo da vítima (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem foi morto a tiros na noite da quarta-feira, 22, no Loteamento Novo Horizonte, no município de Nossa Senhora do Socorro. O crime teve como vítima Aldair da Silva Nascimento, 22, e foi registrado pela Polícia Militar à noite, mas a lei do silêncio prevalece na localidade e a equipe não obteve maiores informações sobre as circunstâncias do assassinato.

De acordo com informações do major Fábio Machado, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, os policiais de plantão foram acionados à noite pela equipe do Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp). Por meio do 190, moradores informaram que teria ocorrido no local uma tentativa de homicídio. No entanto, quando a equipe do 5º BPM chegou ao local, a vítima já estava em óbito, conforme o major Machado.

Os peritos do Instituto Médico Legal (IML) identificaram, no corpo da vítima, perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. As circunstâncias e o motivo do crime serão investigados pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais