PF e PM apreendem 1.050 comprimidos de ecstasy

A droga estava escondida dentro de um carrinho de brinquedo (Foto: PF/SE)

A Polícia federal em Sergipe e a Polícia Militar de Sergipe, através da CPTRAN/ROTTRAN realizaram a apreensão de 1050 comprimidos de ecstasy e a prisão do destinatário da droga. A apreensão foi possivel após a Polícia Federal em Sergipe receber informação no dia 28 deste mês, oriunda dos Correios dando conta sobre o recebimento de uma encomenda com conteúdo suspeito (aparência de droga) que seria entregue na Capital.

A mercadoria, que estava escondida no interior de um brinquedo de plástico, foi apreendida e periciada pela equipe técnica da PF/SE, tendo sido comprovado se tratar de metilenodioximetanfetamina, mais conhecida como Ecstasy, droga sintética derivada da anfetamina, fabricada em laboratório.

Na mesma data, policiais federais tiveram conhecimento de que a Polícia Militar de Sergipe, através da CPTRAN/ROTTRAN, também estaria acompanhando o caso e que já tinha, inclusive, identificado os possíveis destinatários do entorpecente.

Na quarta-feira, dia 29, em ação conjunta da PF/SE com a PM/CPTRAN/ROTTRAN, a entrega da encomenda foi acompanhada e, após a identificação do destinatário dos 1050 comprimidos de ecstasy, foi realizada sua prisão em flagrante.

O preso responderá pelo crime de tráfico interestadual de drogas e permanecerá à disposição da Justiça Estadual.

Fonte: PF/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais