Idoso é encontrado morto com mãos amarradas

IML identifica sinais de espancamento em corpo de idoso (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O corpo de um idoso, identificado como José Marcelino dos Santos Filho, 77, foi encontrado com as mãos amarradas nas costas. O corpo foi localizado por moradores dentro da residência da vítima, na rua Angelina Santos, em Areia Branca, conforme informações colhidas pela equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) confirmadas pela equipe da PM5, o setor responsável pela comunicação social da corporação.

Conforme os registros do Instituto Médico Legal (IML), o corpo do idoso apresentava sinais de violência, com a suspeita de espancamento. Os motivos deste crime ainda não estão esclarecidos e serão investigados pela Polícia Civil. De acordo com a equipe da PM5, os moradores da localidade silenciaram, apenas telefonaram para a equipe do 3º BPM informando que havia um corpo dentro daquela casa.

Outras mortes

Nas últimas 24 horas, o IML registrou a morte de uma criança, Matheus Matias Dantas, de nove anos de idade, vítima do capotamento de um veículo, que caiu no rio em um trecho da BR 101, no município de Rosário do Catete. Há também a morte  de Givaneide Lima dos Santos, 49, com causas ainda desconhecidas. A vítima estava internada no Hospital Regional de Itabaiana e chegou ao IML às 12h35 da quarta-feira, 20. A identificação da causa da morte depende de exames que estão sendo realizados pela equipe do Instituto Médico Legal.

por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais