Um homicídio nas últimas 24 horas

IML: um homicídio e duas mortes sem causa identificada (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma vítima de homicídio foi registrada nas últimas 24 horas em Sergipe. O crime ocorreu na avenida Tancredo Neves, em Aracaju, próximo à Unidade de Socioeducativa de Internação Provisória (Usip) e o homem atingido por tiros foi socorrido, mas faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Usip).

O corpo de Felipe Carlos Oliveira de Jesus, 29, chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 20h15 da sexta-feira, 22, e na mesma noite foi liberado para sepultamento. As circunstâncias do crime e o motivo serão investigados pela Polícia Civil. Não foram transmitidas maiores informações sobre detalhes e horário da ocorrência.

Outras ocorrências

O Instituto Médico Legal identificou o corpo do homem que apareceu boiando no rio Sergipe na sexta-feira, 23. Trata-se do idoso José Milton Araújo Tourinho, 71, que teve afogamento como causa da morte identificada pelos peritos. As circunstâncias do afogamento ainda não foram esclarecidas.

O IML também removeu o corpo de José Pinto da Conceição, 40, que morreu no povoado Queimadas, em Umbaúba, e de um homem não identificado, falecido em Aracaju. Em ambas as ocorrências, a causa ainda não foi identificada, está pendente de exames que estão sendo realizados por aquele instituto.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais