BPRv: Operação Natal flagra dois condutores alcoolizados

BPRv considera operação 'Natal' um sucesso (Foto: SSP/Arquivo Infonet)

A operação ‘Natal’, deflagrada pelo Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) entre os dias 22 e 25 de dezembro, produziu notificações para condutores, em sua maioria, por flagrantes  de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e sem equipamentos de segurança, como os cintos e capacetes.

De acordo com o major Deny Barbosa, comandante do BPRv, não são divulgados números absolutos do balanço, mas informou que houve dois casos de autuação de motoristas alcoolizados. A penalização para casos como estes é de sete pontos na habilitação, além de multa de R$ 2.970 e suspensão da licença.

“O trabalho aconteceu em todo o Estado, priorizamos a rota do sertão e faixas litorâneas. Tivemos movimento intenso e três acidentes, apenas um dele com vítimas fatais”, explicou o militar. Foram 35 policiais escalados a cada dia de operação.

Para o feriado de ano novo, o BPRv organiza uma nova operação, a fim de promover a segurança nas estradas.  “Esperamos ter o mesmo sucesso, que índices sejam menores, apesar de ser feriado prolongado”, desejou Deny.

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais