Programa Contabilizando o Sucesso forma a segunda turma

A segunda turma do Programa Contabilizando o Sucesso receberá os certificados nesta quarta-feira (2), às 19h30. Vinte e um contadores estão se formando. Durante o evento acontecerá uma palestra sobre “Motivação: uma ferramenta para o sucesso”, proferida pelo consultor Antonio Neto.
Os objetivos do programa são criar e capacitar uma rede de profissionais de contabilidade para assessorar as empresas em sua gestão, focar o desenvolvimento da responsabilidade profissional e social do contabilista e reduzir a mortalidade das empresas.
Os contadores que receberão os certificados participaram de um curso de extensão universitária chancelado pela Fanese, de 270 horas, onde estudaram gestão simulada, habilidades consultivas do contabilista, gestão estratégica, análise conjuntural, marketing, seminários de acompanhamento, custos e preço de venda, análise de viabilidade econômica – financeira, capital de giro e fluxo de caixa, tecnologia e informação, gestão de pessoas, logística e suprimentos, diagnóstico empresarial (trabalho de campo), balanço social, o contabilista e o processo de ajuda – posturas e competências. No final do treinamento aconteceu a apresentação do trabalho prático de campo. Na primeira turma, foram capacitados 24 contadores.
Já a proposta da palestra é levar o público a uma reflexão sobre as atitudes e técnicas que estimulam as vendas nas organizações. É fundamental que os empreendimentos comerciais prestem um serviço qualificado, com atitudes que motivem o cliente a realizar um negócio. O papel do empreendedor é facilitar a vida do cliente, sendo o mais flexível dentro do possível.
Durante a palestra serão abordados diversos temas, como o que está acontecendo no mundo em relação ao comportamento do consumidor, como administrar o tempo, a reestruturação dos conceitos e dos negócios, como vender sonhos ao invés de produtos ou serviços e estabelecimento de metas.
O palestrante será o consultor e empresário Antonio Neto, graduado em administração e pós-graduado em gestão de marketing e vendas. Antonio Neto ministra aulas e palestras em cursos de pós-graduação, foi professor da UFS e realiza pesquisas e desenvolve atividades na área comportamental com metodologia de alto impacto e de estímulo ao potencial humano.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais