Governador Marcelo Déda quer PAC para pequenos municípios

Déda assina convênio para as obras
Durante a solenidade de assinatura do convênio para obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro, o governador Marcelo Déda ressaltou a importância desse programa atender também por meio de ações de saneamento, habitação e esgotamento sanitário, cidades com menos de 50 mil habitantes.

“Presidente, cerca de 70% dos municípios de Sergipe tem menos de 50 mil habitantes”, disse Marcelo Déda para um presidente Lula um tanto disperso. Durante todo a cerimônia da assinatura de obras do PAC no Estado, Lula se mostrou desatento aos discursos.

Fotos: Carla Sousa
Ele ainda anunciou que existe um projeto de um lançamento de uma espécie de PAC estadual, com a participação do Governo Federal. “O Governo entra como parceiro dos pequenos municípios”, explicou. O governador de Sergipe fez questão de frisar que o Programa de Aceleração do Crescimento se tornou o plano dos grandes investimentos em infra-estrutura e em logística. “O PAC é um plano para modernização do país”, disse Marcelo Déda.

Por Paulo Rolemberg

Confira a galeria de imagens da visita do presidente Lula

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais