Revisão tarifária da Energipe será tema de reunião pública em Aracaju

A proposta com o índice preliminar da segunda revisão tarifária periódica da distribuidora Empresa Energética de Sergipe S/A (Energipe) será apresentada nesta sexta-feira, 28, em audiência pública promovida pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), em Aracaju (SE).

A audiência, que será conduzida pelo diretor da Aneel Edvaldo Alves de Santana, será aberta às 9h no auditório Oviedo Teixeira, do Centro de Convenções Tadeu Nascimento, localizado na rua Santa Luzia, 570 – Centro, Clube de Dirigentes Lojistas (CDL) de Aracaju.

O objetivo é colher contribuições de consumidores e representantes de instituições públicas e privadas, de órgãos de defesa do consumidor, de associações de moradores e de demais segmentos da sociedade civil para o processo de revisão da concessionária.

A proposta da Aneel prevê redução de 9,71% (- 9,71%) para as tarifas da distribuidora. A Energipe fornece energia elétrica para 512 mil unidades consumidoras em 63 municípios de Sergipe.

Os documentos com a proposta de revisão da concessionária estão disponíveis no link da página eletrônica da Agência desde o último dia 6 de março. O índice definitivo de correção das tarifas entrará em vigor no dia 22 de abril de 2008.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais