Sebrae promove palestra gratuita sobre o ramo de confecção

Micro e pequenos empreendedores do segmento de confecção poderão participar gratuitamente da palestra ‘Tendências de Cores, Matérias e Formas’, que acontece na manhã desta sexta, 25, no auditório do Sebrae. Durante a palestra serão apresentados alguns ícones mais importantes do setor, como fotos de vitrines, catálogos, revistas e peças confeccionadas, apontando as silhuetas, cores, tecidos, formas, acessórios, estampas e padrões da estação. 

A palestra será ministrada pela consultora de moda Ellen Massuci Leite, que atua no mercado brasileiro há 22 anos e já trabalhou na área de vendas das confecções Armazén e Zoomp. Ellen também já foi coordenadora de criação de indústrias têxteis como Mamut e Marles, consultora para desenvolvimento de produtos na Budi, Holc e Sarja Têxtil. A palestrante é autora do livro ‘Como pesquisar moda na Europa e nos EUA’ e coordenadora do Núcleo de Moda da Abit desde outubro de 2006.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais