Mutirão empresarial é realizado em Carira

Carira irá realizar o Primeiro Mutirão Empresarial nos dias 9 e 10 de maio. Durante o evento, os empreendedores do município terão acesso gratuito a palestras empresariais e na área de agronegócio, oficinas de artesanato e gastronomia, além do Programa Próprio.

 

As palestras abordarão temas como Planejando a abertura da sua empresa, Preparando a empresa para o futuro, Atendendo com qualidade, Administração competitiva, Entendo custos, despesas e preço de venda, Determinação do capital, Viabilidade do negócio e Técnicas de venda.

 

Serão ofertadas também duas oficinas de artesanato, uma de pintura em seda e outra de artesanato em meia seda. As oficinas de gastronomia ensinarão a fazer biscoitos e receitas com inhame, doces e salgados, canapés diversos e pães e tortas com recheio.

 

As palestras de agronegócios serão sobre Desenvolvimento da criação de caprinos e ovinos, Apicultura, Agricultura orgânica, Piscicultura, além da apresentação da peça de teatro A Cabra e o Consórcio do Bode, que narra uma história bem sucedida de uma associação de criadores de caprinos e ovinos de Nossa Senhora da Glória.

 

Também acontecerá a apresentação do Programa Próprio, uma ferramenta criada pelo Sebrae para orientar e facilitar a vida do pequeno empreendedor, que poderá assistir às palestras Portas Abertas, Despertando o empresário, Coletando Informações e Conhecendo seu negócio. O mutirão é mais uma ação do Sebrae em prol dos pequenos negócios, com o apoio da Prefeitura de Carira e da Câmara de Dirigentes Lojistas do município.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais