Aberto o Feirão de Imóveis da Caixa

Gilberto Occhi
Foi aberto o Feirão de Imóveis na agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Barão de Maruim. O evento acontece a partir de hoje vai até o dia 1º de agosto. erão postos a venda mais de mil apartamentos na Aruana, Jabotiana, Orlando Dantas e na Barra dos Coqueiros.

Na abertura do Feirão, o superintendente da Caixa em Sergipe, Gilberto Occhi, falou da importância da iniciativa. Segundo ele, os empreendimentos estarão disponíveis a várias faixas de renda. “Com imóveis que variam de R$ 40 mil a R$ 100 mil, famílias com renda mensal a partir de três salários mínimos  poderão adiquirir seus apartamentos”, afirmou.

Segundo ele, neste ano, 10 empreendimentos já foram financiados pela Caixa, num total de 2 mil unidades vendidas. Occhi ainda prevê para o próximo ano um aumento da quantidade das vendas em função do aquecimento do mercado e do aumento da demanda de moradia. Para isso, ele destacou a importância da parceria com as construtoras, para que elas continuem construindo, gerando maior possibilidade de oferta.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais