Dois secretários e jornalistas vão a China

Na reunião do Fórum Empresarial, ontem, 2, ao meio-dia, no Hotel Aquarius, o Coordenador do Fórum, sr. Aroldo Franca, anunciou  que restam poucas vagas para os empresários que desejam integrar a comitiva que vai a China. A viagem dos empresários teve data mudada – passa de 10 para 12 de outubro.

A caravana contará com pelo menos dois nomes do governo, os Secretários Jorge Santana, de Desenvolvimento Econômico e Oliveira Junior, da Casa Civil, e dois jornalistas, as cronistas sociais: Thais Bezerra e Sacuntala Guimarães (jornalista de economia não noticia plumas e paetês). O governador Marcelo Deda também poderá ir a China, se a agenda lhe der folga para tanto.

Na reunião ordinária do Fórum, o secretário de Finanças do Município, sr. Jefferson Passos fez um panorama do seu trabalho frente a Secretaria e anunciou que o Prefeito Edvaldo Nogueira, na sua quinta-feira, no almoço do CDL, deverá anunciar redução da alíquota de ISS para algumas categorias. Seria a primeira vez que ocorreria redução de ISS em Aracaju.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais