Caixa financia imóveis para servidores federais

A Caixa Econômica Federal assinou convênio com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para concessão de crédito imobiliário para servidores públicos federais. Ao todo, mais de 1,3 milhão de pessoas, entre ativos, aposentados e pensionistas serão beneficiadas com taxas de juros especiais.

 

A parceira possibilitará o financiamento de até 100% do imóvel, com taxas pós-fixadas que variam de 8,40% a.a. a 11,50% a.a, com recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). As modalidades vão desde imóvel usado, construção até imóvel na planta.

 

O convênio também possibilita condições especiais para os beneficiários que optarem utilizar o Construcard CAIXA, consórcios imobiliário e automóveis, além de tarifas especiais no cheque especial e anuidade de cartões. Para a linha de financiamento de material de construção, o tomador terá prazo de até 60 meses para quitar a dívida. Já nos consórcios há desconto de 100% na taxa de administração antecipada.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais