Feira de artesanato e confecção em Tobias Barreto

O circuito das feiras de negócios começou ontem, 20, a região centro sul do Estado. É a vez da FACTOB – Feira de Artesanato e Confecção de Tobias Barreto, que estará aberta até domingo, 23, na Praça do Cruzeiro. O evento fica aberto ao público das 17h às 23h e a entrada é gratuita.

Quem visitar a feira encontrará variedade de produtos, como diversos tipos de artesanatos, com destaque para os bordados, confecção masculina, feminina e infantil, máquinas e equipamentos, móveis e eletro domésticos, artigos e vestuários, moda praia, cerâmica vermelha, cama mesa e banho, produtos de beleza. Mas além de fazer negócios, as pessoas poderão aproveitar a programação cultural, com banda de pífanos, quadrilha junina, banda filarmônica, forró pé de serra e espaço para shows.

Na seqüência o circuito das feiras segue para Lagarto. Será de 4 a 7 de dezembro, na Praça Filomeno Hora. A FACTOB é uma ação do Sebrae em parceria com a Prefeitura de Tobias Barreto, apoio Governo do Estado, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Banco do Estado e Banco do Nordeste. Informações na Unidade de Acesso a Mercado do Sebrae, telefones (0xx79) 2106-7752 e 2106-7721.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais