Sindicato promove palestra para empresários

Evento ocorrerá no Hotel Parque dos Coqueiros
O Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares do Estado de Sergipe promove na próxima terça-feira, 24, às 19h30, no salão de eventos do hotel Parque dos Coqueiros, a palestra com o tema ‘Educação Profissional como Ferramenta de Sucesso Empresarial’, ministrada pelo professor do Senac, Walter Sousa.

 

Voltada para os empresários do segmento hoteleiro, bares e restaurantes um dos objetivos do evento, é motivar os empreendedores da área de Hotelaria, bares e restaurantes, para a necessidade de apostarem na educação continuada.

 

“Vamos tratar de vários assuntos, inclusive, o que o mercado atual está exigindo, o perfil profissional e qual a dinâmica a ser seguida. Hoje em dia, se o empresário não estiver atento a essa dinâmica, não vai conseguir dar continuidade ao negócio, porque o estabelecimento vai falir”, explicou o professor Walter Sousa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais