Botijão de 8 kg será lançado em São Cristovão

Botijão é lançado / Foto: Márcio Dantas
O presidente da Petrobras Distribuidora, José Eduardo Dutra, lança nesta quinta-feira, 19, em São Cristóvão o botijão com oito quilos de capacidade. O produto é da Liquigás Distribuidora, empresa de distribuição de GLP da BR Distribuidora. A solenidade de lançamento, que também contará com a presença do presidente da Liquigás, Antônio Silva Silvino, acontecerá às 9 horas no Posto Chefia, localizado no bairro Rosa Elze.

O P-8, como foi batizado o botijão, é o novo membro da linha de produtos da Liquigás para consumo residencial. Ele tem capacidade para 8 quilos de GLP e a aparência é a mesma do botijão de 13 quilos, só que um pouco mais estreito. O novo produto pode ser uma alternativa de reserva nas residências.

O objetivo deste lançamento é atender principalmente a parcela da população de baixa renda, que busca um produto mais barato para suprir as suas necessidades e pessoas que demandam pouco consumo de gás. Em geral, isso ocorre em residências com apenas uma pessoa ou casal, em que ambos trabalham, almoçam fora e raramente preparam seu alimento no fogão. Os dois públicos fazem parte do novo perfil de consumidor de GLP no Brasil.

Uma dúvida que surge com a implantação do novo botijão no mercado é quanto à troca de vasilhames. A Liquigás receberá o P13 que o consumidor tiver e fornecer a ele o P8, sem custo adicional. Da mesma forma, se o consumidor tiver um P8 vazio e optar pelo P13, a Liquigás fará essa reposição sem custo. A única diferença no processo de venda da Liquigás será na hora do pagamento pelo produto, quando o consumidor deverá pagar o valor correspondente ao volume de gás adquirido.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais