Declaração de IR é tema de almoço com empresários

Jádson Ricarte, contador
Acontece nesta sexta-feira, 27, a primeira edição de 2009 do Almoço com Empresário realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Sergipe. Na oportunidade serão apresentadas pelos contadores Jadson Ricarte e Jorge Lins as mudanças nas regras para declaração do Imposto de Renda em 2009, para pessoa física. O principal objetivo da palestra é promover um debate dos empresários com os profissionais para que se esclareçam todas as dúvidas sobre o assunto.

Segundo os palestrantes as principais dúvidas de quem faz esse tipo de declaração giram em torno das mudanças em relação à obrigatoriedade da declaração. Outras curiosidades comuns são em relação àqueles que têm mais de 65 anos e à variação patrimonial. “Durante o evento daremos diversas dicas para os empresários no que diz respeito a estas dúvidas comuns. O parcelamento de cotas do imposto também é um ponto que sempre deixa dúvidas para o contribuinte”, afirma o contador Jorge Luiz dos Santos.

De acordo com as informações do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe – ACESE – Sadí Gitz a escolha do tema visa justamente abrir um espaço para que os associados possam tirar todas as dúvidas a respeito das mudanças na declaração. “Esperamos que a partir do almoço e dos esclarecimentos dos profissionais todas as dúvidas sobre o assunto sejam esgotadas”, declara. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais