Cerca de 10 mil se inscreveram no “Minha Casa, Minha Vida” em Aracaju

Terminou no final da tarde desta terça-feira a entrega de senhas no Centro de Convenções de Sergipe (CIC) para o cadastramento presencial do programa “Minha casa, minha vida” na capital. Cerca de 10.000 pessoas pegaram suas senhas nos dois dias disponibilizados pela Prefeitura de Aracaju e, agora, devem comparecer à sede da Fundação Municipal do Trabalho e Renda (Fundat) na data que estiver identificada no documento.

Esse é passaporte para aqueles que não realizaram o cadastro pela internet, nem pelo 0800 da Caixa Econômica, mas ainda sonham com a casa própria. Nesta quarta-feira, dia 13, começa o cadastramento presencial na Fundat. Os portadores das senhas terão que se dirigir à rua Pacatuba, 104, no Centro da cidade, para validarem seus cadastros no programa, fruto de parceria entre o Governo Federal e o município.

O cadastramento deve ir até julho deste ano. A Fundação Municipal do Trabalho e Renda funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Para mais informações, o telefone é: 3179-1331 ou 3179-1334. Podem se cadastrar para o programa apenas pessoas com renda familiar de até três salários mínimos, que não tenham residências em seu nome e que morem em Aracaju.

Cadastramento on-line

O cadastramento via internet do programa ‘Minha Casa, Minha Vida” ainda não tem data para acabar. Portanto, não há motivo para preocupação caso o sistema de inscrição on-line, que pode ser acessado na página da prefeitura, fique temporariamente indisponível. Isto acontece porque muitas pessoas estão efetuando o cadastro ao mesmo tempo, sobrecarregando a rede e congestionando o sistema. A recomendação é tentar novamente em outro dia ou horário. Até o momento, mais de 100 mil pessoas já se cadastraram via internet.

Fonte: AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais