FITEC trará oportunidade de interação e negócios entre indústrias

Foto site Fitec
A Feira da Indústria e Inovação Tecnológica ( FITEC) acontecerá entre os dias 27 e 30 no Centro de Convenções de Sergipe. Com o objetivo de oportunizar negócios através da interação entre as indústrias sergipanas e os mais diferentes setores empresariais, a feira também será uma excelente oportunidade para favorecer o envolvimento entre a indústria e os setores de inovação tecnológica.

O evento também proporcionará um maior conhecimento do público consumidor em relação aos produtos que são fabricados em todo o parque industrial sergipano. O evento conta com mais de  50 empresas, entre indústrias e outros seguimentos a exemplo de inovação tecnológica, petróleo e gás, cosméticos e higiene, móveis e construção, alimentos, bebidas e laticínios, têxtil e de calçados.

Mão de obra sergipana

A qualidade da mão de obra sergipana é um dos fatores que mais atrai empresas de outros estados para se instalarem em Sergipe. A FITEC será um momento para divulgar todo potencial do parque industrial sergipano e do sucesso que empresas nacionais estão alcançando aqui, além de proporcionar  um canal para grandes negócios entre as indústrias e empresas que estarão expondo.
Para saber mais informações acesse o site do evento.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais