20 mil já se inscreveram no “Minha Casa Minha Vida” em Socorro

Socorro aderiu ao programa em abril / Foto: Arquivo Infonet
A prefeitura de Nossa Senhora do Socorro contabilizou 20 mil inscrições on-line e presenciais no programa habitacional ‘Minha Casa, Minha Vida’, do governo federal. Os dados são relativos a contabilização iniciada no dia 06 até a última sexta-feira, 29, quando foram encerradas as inscrições presencias no Conjunto João Alves e no Parque dos Faróis.

Para quem ainda não conseguiu efetivar o cadastramento, é importante lembrar que o sistema de inscrição on-line ficará disponível por tempo indeterminado. Podem se cadastrar através dessa ferramenta apenas pessoas com renda familiar de zero a três salários mínimos.

Ao término das inscrições, a Caixa Econômica Federal, fará a seleção das pessoas cadastradas no programa “Minha Casa Minha Vida”. A prefeitura participa somente como parceira cadastrando os socorrenses para que tenham a oportunidade de adquirir um imóvel.

Fonte: ANS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais