Programa Empreendedor desenvolvido em SE

Pequenos e micro empresários serão beneficiados/Foto: Divulgação Sebrae
Nesta segunda-feira, 13, às 11h30 a Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropastoris do Estado de Sergipe – FACIASE – e o SEBRAE assinarão convênio para realização do Programa Empreender em Sergipe.

Através do Empreender serão desenvolvidas atividades de capacitação profissional e incentivo a aproximadamente 100 pequenos e micro empresários de diversas áreas da capital e do interior. Os trabalhos serão realizados pelas Associações Comerciais de cada município, no caso de Aracaju a ACESE.

Além dos oito Núcleos Setoriais já existentes, o novo Convênio cria cinco novos Núcleos: em Nossa Senhora da Glória será o de Laticínios; em Porto da Folha o de Comércio, Itabaiana o de Turismo; Lagarto o de Moveleiros e em Aracaju, o Núcleo de Profissionais da Beleza. O convênio é resultado da união de forças entre a ACESE e o SEBRAE.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais