CEF vai construir mais 288 moradias em Aracaju

A Caixa Econômica Federal assinou na quarta-feira (28) contrato para investir mais de R$ 16 milhões na construção de 288 apartamentos. O Alpha Class Residence será edificado na zona de expansão de Aracaju e possuirá dezoito edifícios de quatro andares, com quatro apartamentos por andar.

O condomínio contará com guarita de segurança, piscina, quadra de esportes, salão de festas com churrasqueira, parque infantil, vaga de garagem e estacionamento para visitantes, entre outros atrativos. São apartamentos de dois e três quartos, sala com living, banheiro social e cozinha integrada com a área de serviço.

“A excelente localização, o preço e as condições de financiamento fizeram com que nós e mais três filhos adquiríssemos quatro apartamentos no condomínio”, informaram Joselita Batalha e Mauro Lima. Já a funcionária pública Patrícia Carvalho, de Simão Dias, vê na aquisição um incentivo a mais para vir morar em Aracaju. “O futuro a Deus pertence, mas pretendo mudar para Aracaju e aproveitar a minha nova moradia tão logo seja entregue”, disse Patrícia, uma das futuras moradoras que participaram da assinatura do contrato.

Para José Alves, Diretor da Construtora Imperial e edificadora do empreendimento, o apoio da Caixa foi fundamental para a concretização do projeto. “É o maior empreendimento já construído pela Imperial e sem o financiamento da Caixa não seria possível a edificação do Alpha Class Residence, que deverá ser entregue nos próximos quinze meses”, afirmou Alves.

“A casa própria é um dos maiores sonhos do brasileiro e a CAIXA tem sido o agente que tem proporcionado a sua realização, pois tem facilidade de forma significativa o acesso ao crédito imobiliário, reduzindo  a taxa de juros e alongando o prazo de financiamento”, informou o superintendente da CAIXA em Sergipe, Luciano Pimentel. “Deve-se ressaltar ainda que o subsídio oferecido pelo Governo Federal dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida tem sido um dinamizador do acesso crédito habitacional no País”, acrescentou Pimentel.

Também participaram do evento de assinatura do contrato para o financiamento do Alpha Class Residence Margarete Abreu Mendes e José Carlos de Jesus, respectivamente gerente geral e gerente de relacionamento da agência Augusto Leite, localizada na Avenida Barão de Maruim. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais