Empresários de Propriá promovem feirão de móveis

A população do Baixo São Francisco terá oportunidade de participar do “I Feirão da Rede Vale Móveis”, que acontece nos dias 27 e 28 de novembro em Própria. Será na orla da cidade, das 9h ás 22h, entrada gratuita. A expectativa dos organizadores é que cerca de 20 mil pessoas visitem o feirão nos dois dias, gerando oportunidade de negócios e alavancando às vendas.

O feirão, que contará com 12 expositores, surgiu da necessidade em atender a crescente demanda do mercado da região do Baixo São Francisco sergipano, onde concentra um grande potencial de consumo de móveis. Sua localização é estratégica, pois Propriá oferece facilidade de acesso para visitação de pessoas de toda região e também de municípios de Alagoas.

Durante o evento serão apresentados aos sergipanos os últimos lançamentos e novidades relacionadas a serviços, cadeiras, colchões, cama e beliches, complementos, copas, cozinhas, dormitórios, estantes e racks, estofados, linha infantil e salas de jantar, tudo a preços e condições especiais. 

De acordo com o superintendente do Sebrae Emanoel Sobral, a meta é oportunizar aos lojistas e clientes um espaço onde haverá ofertas e demandas de produtos e serviços de qualidade para serem divulgados e comercializados, proporcionando aos clientes uma excelente visualização dos produtos, tornando assim mais precisa a escolha do móvel adequado para sua residência.

“Queremos fomentar o comércio local e regional, estimular a parceria entre as lojas e fornecedores, além de facilitar o relacionamento do empreendedor com o cliente”, explica o superintendente. Na sua primeira edição, o feirão também visa divulgar novos produtos e serviços, promover o estímulo ao investimento do setor e lançar oficialmente a Rede Vale Móveis na região do Baixo São Francisco. “Com todas essas ações temos a expectativa de aumentar as vendas das lojas em 60%, incentivar a presença de novos clientes, organizar e unir os lojistas da Rede e torná-la conhecida”, destaca Emanoel.

O feirão é mais uma ação da Rede Vale Móveis, projeto desenvolvido pelo Sebrae e CLD local, parceria com a Prefeitura de Própria. Informações no Escritório do Sebrae em Propriá, com a técnica  Gardênia Rezende Martins, telefone (79) 3322-2000 , fax 3322-1947 , e-mail gardenia.martins@se.sebrae.com.br . Todos os dias, no fim da tarde, haverá shows com artistas da terra.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais