Empresários participam da rodada de negócios

Evento reúne dezenas de empresários /Foto: Divulgação
Mais de 80 empresas de Sergipe e de outros estados, como a Bahia, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, estão participando da “IV Rodada de Negócios dos Segmentos do Petróleo, Gás, Energia e Mineração”. O evento acontece no Hotel Starfish Ilha de Santa Luzia, e prossegue até sexta feira, 4. Esse ano 15 empresas ancoras estão presentes na rodada, superando o número de 2008.

Para Ivaldo Mesquita Ferreira, presidente da Associação das Empresas Fornecedoras da Rede PetroGás, a rodada de negócios é muito importante para todas as micro e pequenas empresas da cadeia. Ivaldo é um dos empresários sergipanos com encontros agendados no evento. 

“Na rodada as empresas vão ter a oportunidade de fazer negócios entre si. O principal benefício do evento é o foco nos negócios, porque houve um agendamento onde todos previamente são identificados. Há um casamento com as empresas âncoras e fornecedoras, de forma que não se perde tempo, potencializando melhor a oportunidade. O tempo que os empresários possuem com as âncoras é muito bem aproveitado, pois a identificação da necessidade foi feita previamente com a identificação dos portfólios. É o ponto de partida para futuras negociações”, destaca o empresário.

Trata-se de um evento de curta duração onde é possível colocar frente a frente empresários que demandam e ofertam produtos e serviços, caracterizando-se como um instrumento para tornar as empresas mais competitivas no mercado e que facilita a geração de novas parcerias comerciais.

A Rodada é uma iniciativa do Sebrae, Petrobras, Governo do estado e Secretaria de desenvolvimento. Informações no site www.rodada.com.br , e-mail ana.nunes@se.sebrae.com.br , telefones (0xx79) 2106-7753 e 2106-7737.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais