GBarbosa inaugura supermercado em São Cristóvão

No próximo dia 29 um novo supermercado GBarbosa entrará em operação no centro de São Cristóvão. A loja possui 500 metros quadrados de salão de vendas e um mix de produtos com cerca de 6 mil itens, com destaque para a seção de eletroeletrônicos.

De acordo com o gerente da nova unidade, Márcio Adriano, mesmo sendo uma loja de formato super, ela foi equipada sob o conceito de conveniência, oferecendo para os consumidores todos os produtos campeões de venda em suas respectivas categorias.

“Oferecemos um portfólio completo de produtos de eletroeletrônicos: notebooks, computadores, multifuncionais, telefones celulares, eletroportáteis, linha branca (refrigeradores, lavadoras, fogões, microondas, etc), televisões para todos os segmentos desde as TVs convencionais às TVs de LCD e Plasma Full HD, linha de áudio e câmeras digitais”, informa o gerente.

Na seção de perecíveis são mais de 50 categorias de produtos: iogurtes, margarinas, queijos e presuntos, pescados congelados, vísceras bovinas congeladas, salsichas, lingüiças, cortes de frango congelado, sendo que a rede valorizou os fornecedores regionais. O açougue com produção na loja garante o alto padrão de qualidade dos cortes. Além disso, um vasto sortimento nas áreas de mercearia, bebidas, hortifruti, salgados e padaria.

Investimento

Foram investidos R$ 1,2 milhão para equipar e adaptar um antigo supermercado, que sofreu intervenções para atender ao padrão de operação GBarbosa.  Outro diferencial é que todos os funcionários do nível operacional e alguns da liderança são de São Cristovão, a exemplo do próprio gerente, Márcio Adriano. Algumas vagas foram destinadas para o primeiro emprego e todos os novos contratados foram treinados durante um mês nas lojas da empresa.

O novo supermercado terá capacidade para receber 1400 clientes diariamente, ampliando o atendimento a população são-cristovense. A rede já possui outra loja no município, localizada no bairro Eduardo Gomes.

Segundo o presidente, Silvio Pedra, a expectativa de venda da loja é a melhor possível. “A população da cidade merecia uma loja ampla e bem servida e ficamos felizes em poder oferecer este serviço aos moradores locais”, informou. O supermercado está localizado na Rua Marechal Deodoro, 119 – Centro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais