ACESE premia Líderes e vencedores

A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE) programando para hoje à noite, no auditório Atalaia, do Centro de Convenções, a entrega do Prêmio Líderes e Vencedores, que ocorre a cada dois anos.

Os premiados desta vez serão: na categoria Destaque Comunitário, entidade pública ou privada, a TV Sergipe, Programa Mãos Amigas. Pessoa física, Maria Lucia Prado Menezes. Destaque empresarial, empresário do Comércio, Hugo França, da Fecomércio (que alias prepara-se para passar a direção ao recém-eleito empresário Abel). Empresário da Indústria, Jairo Lima Carvalho, Confecções Grippon. Empresário da Agropecuária, Geraldo Soares Barreto, fazenda Campo Verde, ex-presidente do Fórum Empresarial. Empresário do Setor de Serviços, Eduardo Alves Mantovani, da Energisa. Destaque profissional, Antônio César de Santana, Superintendente do Banco do Nordeste.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais