Sebrae estará na feira agropecuária de Canindé

Mais uma feira agropecuária é realizada no sertão e o Sebrae mais uma vez marca presença ofertando gratuitamente conhecimento em gestão e estimular a cultura empreendedora. A “5ª Feira Agropecuária do Alto Sertão Sergipano” acontece de 12 a 15 de agosto, no Complexo Agropecuário de Canindé do São Francisco. A abertura oficial acontece na noite desta quinta-feira, 12.

Segundo o gerente Pedro Gomes Fiscina, o Sebrae participa com o espaço do agronegócio, uma área de 192m² com salas onde vão estar sendo ofertadas  capacitações, oficinas, clínica tecnológicas e palestras gerenciais. Quem visitar o espaço do agronegócio terá acesso a oficinas orientando como fazer cosméticos a base de leite de cabra, com 16 horas/aula, treinamento sobre o tema aprender a empreender, também com 16 horas de duração, além de boas práticas de produção no apiário, que será de 20 horas/aula.

O Projeto APIS Nordeste em Sergipe vai aproveitar a Feira Agropecuária de Canindé para realizar o lançamento da campanha “Meu Dia Pede Mel”, onde será anunciado o jingle e o VT, além da distribuição de panfletos e mel em sache. Também haverá o Cine APIS, com filmes direcionados a atividade, “Como Iniciar na Apicultura – Manejo Apícola” e o filme infantil com o tema abelha, “Bee Movie”.

Informações na Unidade de Agronegócios do Sebrae, com o gerente Pedro Gomes Fiscina, ou os colaboradores Antonio Cardoso e Marianita Mendonça, telefones (79) 2106-7727 e 2106-7729. A Feira é uma ação da Prefeitura de Canindé do São Francisco, patrocínio Sebrae, apoio Banco do Nordeste, Banco do Brasil, SENAR, EMDAGRO e Governo do Estado.

Com informações da Ascom/Sebrae

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais